quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rayssa - 15 anos

Ahaaaaaa...
E pra quem achou que faltava um book -15 anos... Cá estou, pra mostrar um trabalho que foi simplesmente delicioso fazer!!!

Explico...
A Rayssa é uma menina muito doce, um pouco tímida (o que pra mim é sempre um desafio), alegre, simples, simpática e linda!
A mãe é tudo isso e super "coruja"!
E eu adoooro mães "corujas"...
Sim, porque também sou né?!

E elas sabiam exatamente o que queriam!
Um trabalho diferenciado! Diversificado! Um ensaio de qualidade!!!
Resumindo... Vieram ao lugar certo!

E rolaram fotos de studio e fotos externas, que aliás foram feitas na fazenda da família (linda por sinal... A fazenda ou a família? As duas, né minha gente??? hahaha)

Curtam aí um pouco desse ensaio maravilhoso!!!
Parabéns Rayssa pelos 15 aninhos... (Ai que saudade dos meus!)
E parabéns aos pais da Rayssa pela fihota... Um doce de menina!









Nenhum comentário:

Postar um comentário