quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Saindo da rotina!

Vocês já perceberam que de vez em quando dou uma sumida né???
Mas volto...
E dessa vez voltei com um trabalho incrível!
Decidimos sair da rotina do Studio e lá fomos nós fotografar no Parque Ipiranga, o novo cartão postal de Anápolis...
O Paulo e a Aracéli sempre aceitam minhas idéias... E os filhotes (Helena e Emanuel) cooperam e muito!
Resultado???
Dá só uma olhada... E babem!!!












Apaixonante né minha gente?
Também amei!

Ahhhh!!!
A promoção ainda tá de pé heim????
Quem ainda não se cadastrou, tá esperando o que?
É só clicar em Partipar desse site... Ser seguidor do blog... Deixar uma mensagem nos comentários, e pronto! Já tá participando!
Em janeiro vamos divulgar o nome do felizardo (ou felizarda) que vai faturar um ensaio fotográfico suuuuper bacana!!!
Até mais...

4 comentários:

  1. Amo o seu trabalho. Como sempre falo também com uma profissional dessas como as fotos não ficarem perfeitas? Você esta de parabéns pelo seu profissionalismo, dedicação total aos bebês e muita paciência.Se eu pudesse todos os dias estaria ai fazendo fotinhas porque não me canso de querer sempre mais.... E também sempre falo essa câmera tem Photoshop porque não tem lógica!!! Esse ensaio já é meu!! Lidianne e Rebeca

    ResponderExcluir
  2. participandooo, quando será o sorteio? a proposito lindo trabalho o seu!!!

    ResponderExcluir